Notícias de Icém:............................Breve: Fotos da Praia Mariana, Náutico Clube Fronteira, Night em Fronteira, Passeio de Lancha do Lago e Sol, Restaurante Peixe Vivo, Cachoeira de São Roberto em Ponte Gestal e Aniversário do Paulinho Moraes............................Dia 17 de Maio "Chico Rey e Paraná em Icém........................Novidades, Diversão e Curiosidade é aqui na Notícias de Icém........................Sua Empresa no Jornal Notícias de Icém: (17) 9142-5042.....................Destaque sua Festa na Notícias de Icém - (17) 8144.8115......................Seja parceiro da Notícias de Icém Tel (17) 9142-5042.
Imagens Interessantes e Curiosas. Chopada da ARTI - Dia 13 de Abril. Happy Play Park - Icém - Dia 06 de Abril. Cachoeira de São Roberto - Pontes Gestal - Dia 07 de Abril. Praia Mariana - Dia 06 de Abril.

12 de novembro de 2013

Fotos de Icém

29 comentários:

SONEVALDO disse...

simplesmente maravilhosa esta minha cidade , a muitos anos não havia tão linda,pois sai dai com 12 anos e nunca mais voltei,cresceu,desenvolveu e esta maravilhosa parabens a todos que o fizerão ficar tão linda sone.31@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa como nossa cidade mudou, estou fora ha alguns anos e verifico que mudou para muito melhor. Infelizmente não deram valor ao melhor prefeito que Icem já teve, e resolveram colocar uma pessoa que não tem a minima condição de administrar nosso municipio. Deus nos ajude. Màrcio

Mi disse...

Saudades

isaias disse...

isaias.

nasci nessA cidade sempre que posso estou visitando esse paraiso tenho familiares que reside ai moro em Santo André á 40 anos .

isaiasfeitosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Cidade do coração...parabéns Prefeito pela vitória e continue fazendo sempre o melhor para todos os moradores de Icém, pois será sempre " Água Doce querida"...de todos!

Anônimo disse...

Que saudade da AGUA DOCE -- querida muito diferente dos anos 60 e começo de 70 quando passei ai minha infancia. Continua cheia de graça, charmosa , pequena mais muito querida.PARABENS

margareth neves disse...

PARABENS - saudosa AGUA DOCE - da minha infancia . Como sempre acolhedora ,misteriosa e linda.Muito diferente dos anos 60 e 70 onde passei minha doce infancia.

Kelynha disse...

caramba, a cada ano q passa icem, fica muito mais linda, esse verde que nao é comum encontrarmos mais, embeleza nossa cidadezinha, estou lonje de icem há dois anos, mas a beleza é a mesma! adoro minha cidadezinha do coraçao!!!

valter disse...

Parabens a todos aqueles que ajudaram e continuam ajudando a cidade em especial os pescadores .Me faz lembrar alguns deles que ja faleceram . Mas ainda continuam na minnha memoria .SR TUTY. PAULO PESÂO CARLITO e com vida e muita saúde um digno representante da classe JOÂO BOSCO um grande abraço a todos de minha cidadee a todos os pescadores VALTER

Nino Mapeli disse...

Fiquei impressionado com a cidade onde passei minha gloriosa infâcia até 1982! Linda e um pequeno paraíso. Água doce marcou a minha vida. Hoje fui onde morava almocei no rest. Peixe Vivo e depois fui na "lagoa" onde nadava todos os dias (Sítio da D. Ercilia)e todos os lugares onde fui. Lembram do cine que havia em Icém? só passava os TRAPALHÕES. E o Ki-Brasa? Eu não podia entrar na discoteca por ser pequeno, mas adorava aquilo. Hoje moroem Araraquara (SP)e meu e-mail é ninomapeli@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ronaldo

brilha muito no corinthias

manda um salve pra xurupita

Leila Hernandes disse...

Fico emocionada em ver a beleza da minha terra natal ...amo esta cidade e digo a todos as pessoas que tenho o maior orgulho de ter nascido aí .....Icém
Amo Icém ...............
Icém ..não é 100 ..é 1.000!

Lucelena disse...

Não troco Icém por nenhuma outra cidade adoro morar aqui...

Olhos de Saruê disse...

Morei seis anos em Icém,sempre na Rua Ovidio Custódio Moreira - perto do antigo bar da Japonesa; depois mais em cima, mais para as bandas do sítio do José Rosa. Dos seis aos doze bebi da àgua doce. Era bem na época da construção da barragem. Fui me despedir da Cachoeira dos Patos e não me esqueço de como ela era linda! Convivi com figura emblemáticas, como o Sr. Peixotinho, grande amigo do meu pai que adorava "contar potoca". Tantas vezes adormeci embalada pela voz do Tirititi, que cantava pelas ruas sem suspeitar de como sua voz era bonita...É muito lindo este lugar!! Dá muita saudade!!

Anabe Lopes da Silva

Olhos de Saruê disse...

Olá a todos novamente,
Lendo os comentários, vi um um comentário do Valter, que contémum agradecimento aos pescadores, entre eles o o Sr Tuty, a quem chamávamos irmão Tuty!! as pessoas passam, as lembranças e o carisma delas ficarão sempre conosco.

Abraços a todos os amantes de Icém!!

Anabe Lopes da Silva

diego disse...

O minha city querida vim mora em icém com apenas 6 anos e m considero icemense de coração hj estou com 23 anos e trabalho no mato grosso mas meu sonho e esta de volta a minha cidade linda que m abriu as portas e ser o q sou hj saudades d tds s deus m permitir eu ainda volto pra casa!!!!!!!!!!!!!!

aline disse...

Tbm sou Icemence.
Adoro essa cidade, amo a todos os amigos q deixei e minha família ( claro ) pois meus pais ainda moram lá, mas se Deus quiser ano que vem estou de volta. Moro em Sto andré a 16 anos, e vou ser sincera, NÃO HÁ LUGAR NESSE MUNDO COMO A PRINCESINHA DO VALE.
Quero deixar um super bj para minha mãe Ivone e para meu pai PENACHO.
BJ a todos os Icemences, os que são naturais de Icem, e aos que adotaram nossa cidade de coração!!!
Aline Taís.

Anônimo disse...

PV
Icem terra boa, abraço a todos icemenses.

edi carlossssssss disse...

adoruu tudo isso aii
essa teraa de gente boa e humilde
EU AMO ICEMMMMMMMMMMMM
com todas essas maravilhas abraços a todos aii

Euripedes disse...

Que saudade de icèm, foi nesta cidade que nascí, nunca mais voltei. saí aos 18 anos, fui trabalhar na Rádio Clube em Fronteira. Para vencer na vida em minha profissão, tive que sair. Hoje penso em voltar e tenho um projeto de transferir os Estúdios da Rádio de Fronteira, para Icém. Se conseguir apoio do comercio local, a autorização eu já tenho de Brasilia, onde sou muito bem relacionado, em breve estarei visitando minha querida cidade de Icém, em busca deste apoio e matando saudades. Neste dia estrei percorrndo os caminhos de minha infancia, a velha estrada boiadeira, que saudades!!!

Euripedes disse...

Saudade da minha terra, há muito tempo não vou aí. Fui criado andando descalço pela Avenida Boiadeira. Sou Radialista e por força da profissão tive que saír. Estou lutando aqui perto de Brasília, onde moro para a instalação de uma rádio legalizada aí, para que eu possa voltar. A frequência eu jâ consegui só falta o apoio de parceiros para a implantação da mesma. Guaraci ja tem uma, Altair esta montando a deles, Orindiúva ja tém, Fronteira hâ muito tem duas, Icém está ficando para tráz. A Frequência está disponível, falta os parceiros, se alguém interessar entre em contacto comigo.

Junior disse...

As fotos mostram belas imagens de Icém, pena não serem recentes (são do tempo da antiga administração). Fui morador dessa cidade e, desde que me mudei (1995), o período em que a cidade apresentou melhor estado de "conservação" foi durante o mandato do ex-prefeito Dr. Nascimento. Infelizmente os cidadãos dessa cidade não souberam valorizar a bela administração desse prefeito, e elegeram alguém que não está nem aí para cidade, que visa principalmente o benefício próprio com o cargo. Prova disso é que a cidade perdeu (isso mesmo, perdeu) o repasse de impostos de Furnas devido a atual gestão não enviar um representante às reuniões com a mesma. Cada vez que retorno à cidade (cada 3, 4 meses), me entristeço mais ainda com o abandono da cidade. Desejo sorte aos que não votaram no atual prefeito e, aos que o elegeram, "cada um tem aquilo que se busca".

Anônimo disse...

esta cidade poderia ser melhor ,mas a vaidade de policos. todos eles fica gastando o dinheiro publico em tintas para colocar sua vaidade em ação hj a cidade e azul mas ja foi verde a muitas outras cores so dinheiro jogado fora e no posto de saude faltando temos medicos de 20 anos de idade na nossa unidade de saude nos somos cobaias deles ................

michela disse...

nao reconheci a cidade que creci desde que sai dai nunca mais voltei,lembro muito de minhas amigas gostaria de revelas novamente marcia, marilda beijos a todos deus abençoe Michela 20/05/2011

Mineia Marques Gomide disse...

Linda cidade...mais linda ainda são as lembranças que tenho daí...uma infancia maravilhosa, ao lado das pessoas mais humildes,integras e felizes que ja conheci... com toda certeza os melhores dias de minha vida foram vividos em Icem...amo minha familia(Marques), e os muitos amigos que aí deixei...Saudades...muitas.

Mi..Ribeirão Preto SP

Anônimo disse...

Nesse feriado de 12 a 15 de Novembro de 2011, acontece o Grande Reencontro de uma turma linda que dividiu toda uma estoria de vida entre quadras de volei, colegio João ribeiro, Ki-Brasa,clube da Vila,bailinhos de carnaval,galinhadas e tantas outras memórias deliciosas.
Se vc ler a tempo, não deixe de ir.
Faça vc também parte dessa estoria!
bjo a todos...Lurdão!

xuxa disse...

adoro esse lugar maravilhoso, morei ai por 27 anos e foram os melhores da minha vida,sinto muita falta,pena que infelizmente tudo gira em torno da politica, se nao fosse assim seria muito melhor do que ja é, parabens icem por mais um aniversario!!!

Anônimo disse...

noventa e sete, noventa e oito, noventa e nove; Icem... Icem!!!

robson disse...

meu nome é robson cleiton da silva moro em icem ah 32 anos e cada dia que passa tenho mais orgulho de ser filho dessa cidade pequena e tao acolhedora e cada dia que passa essa minha linda cidade fica mais bela ainda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Digite a Matéria que Procura:

Matérias por Datas:

Matérias da Notícias de Icém por Tema:

Acidentes (56) Altair-SP (6) Amigos (7) Aniversário (17) Arti (1) Barretos (1) Batizado (1) Bloco KITOLOKO (7) Bon Appétit (123) Br 153 (8) Brasil (19) Canadá (1) Cardoso-SP (1) Carnaval Icém 2014 (18) Cinema (7) Ciência (5) Concurso (2) Crime (51) Culinária (1) cultura (2) Curiosidades (28) Datas Comemorativas (15) Desfile da APAE (3) Diversão (21) Dom Pedro (43) Economia (1) Educação (7) Ekip Rozeta (7) Ensaio Fotográfico (1) Escolha da Rainha Icém (5) Esporte (5) Eventos (202) Fatalidade (2) Festa de Final de Ano em Icém. (5) Festa do Peão de Icém (10) Festa do Peão de Nova Granada (1) Festa do Peão de Nova Granada 2014 (2) Festa do Peão de Onda Verde. (7) Festa do Peão de Orindiúva. (8) Festa do Peão de Palestina (7) Festa Junina de Icém (4) Festas (27) Fotos (452) Fotos de Icém (6) Fronteira (220) Frutal-MG (1) Guaraci-SP (4) Humor (23) Icém (212) Imagens (8) Interessante (49) Jornal (1) Meio Ambiente (7) Mensagem (3) Mundo (13) Músicas (43) Natal (1) Natal 2013. (5) Natureza (51) Night (53) Nossa Região (49) Nossa Região. (1) Nova Granada/SP (28) Náutico Clube Fronteira (3) Olímpia (1) Omenagem (1) Onda Verde (14) Orindiuva (1) Orindiúva (13) Palestina-SP (10) Park (5) Paulo de Faria-SP (9) Peixe Vivo (32) Pesqueiro (1) Poemas (5) Polícia (3) política (15) Pontes Gestal-SP (9) Praia Mariana (11) Propaganda (24) Pré Carnaval de Nova Granada (1) Pré Carnaval Fronteira (5) Quermesse da ARTI (5) Reveillon (4) Rio de Janeiro (1) Riolândia (1) Rodeio (40) Rodeio 2013 de Nova Granada/SP. (9) Rodeio Festival de Fronteira (8) Rotary (8) S.J.do Rio Preto-SP (36) Santa Barbara. (1) Saúde (10) Show (28) Show de Gabriel Valim (3) Show de João Carreiro & Capataz (2) Slide (3) São Paulo (2) Tabacana (3) Tecnologia (4) Turismo (25) TV (4) Utilidade (57) Vídeo (106) Xaleco (25)